terça-feira, 13 de novembro de 2007

Últimas...

Ontem de manhã fui ao hospital ter com a minha médica. As contracções tornaram a aumentar na última semana e ao fazer o CTG ainda fui surpreendida e quase que fiquei por lá. Estava repleto de contracções, mas como só tinha 1 cm de dilatação mandou-me para casa e pediu para voltar na próxima segunda, se nada acontecer até lá. A verdade é que as contracções já não param, estou à espera do momento em que ficam mais fortes para voltar. É estranha a espera e saber que tudo se pode desenrolar a qualquer momento. Esta noite sonhei que entrava em trabalho de parto. A médica pediu ainda novas análises para saber exactamente como está a anemia, a fim de decidir se me vai dar ferro antes do parto. E agora é só aguardar...

5 comentários:

Anónimo disse...

Depois de um dia a andar e passear...Hum...
Ai a menina...
Deitadinha no sofá a semana inteira, ou até o MArcos deixar
Tiagão

Rute Carla disse...

Já não é grave se ele nascer agora, apesar de antes das 37 semanas ainda se considerado prematura. Foi com 36 k nasceu o Sammy...e vê só no k deu... o Timóteo agora até escolhe as estradas com mais buracos para incentivar a coisa.

Anónimo disse...

pois.. da mais umas voltinhas, porque é que não fazes salto em altura, corres a maratona..

tenho que ter uma conversa seria com o meu afilhado.. o Marcos, diga-se..

beijinhos
shana

Anónimo disse...

É melhor ter um pouco mais de paciência... Não tenhas pressa e descansa.
O bebé vai ficar mais forte.
Vai correr tudo bem.

Fernanda

zarah disse...

Marquitos, queremos muito ver-te cá fora, but take your time :)