sexta-feira, 19 de outubro de 2007

O Marcos fez dieta!

Vamos lá nós entender estas máquinas! Hoje de manhã fui fazer a ecografia do 3º trimestre, estou agora com 33 semanas. Há quase duas semanas atrás, o Marcos pesava 2200 gr, agora está a pesar 2150, ou seja não está nada grande como me tinha dito a médica e está no percentil 50, na média. Espero que as medidas desta última ecografia sejam as correctas.
O Jonatas foi conosco, quando me deitei na maca ele disse: "Mamã, ó-ó!" Para nossa surpresa ficou quietinho ao colo do Timóteo o tempo todo, acho que se sentiu intimidado pelo local.

5 comentários:

zarah disse...

2150 kg?! Mas o que é que tu tens na bariga, mulher? Chumbo?!
Vá, corrige lá. Será ou 2150 g ou 2,150 kg. :)
LOL!!!!

Anónimo disse...

Ainda o metiam tb a fazer ó-ó
tiagão

Anónimo disse...

puxa.. vai ter que vir de reboque da maternidade para casa o meu afilhado..
hoje fiz uma miscelanea de espinafres com amendoas que ele ia gostar..

bjnhs shn

Rute Carla disse...

Ok...got it, vou emendar.

Anónimo disse...

Pois...eu não te disse que do David me tinha acontecido o mesmo?