quinta-feira, 27 de setembro de 2007

De Repouso...

Estas foram, mais uma vez, as ordens médicas, depois de uma ída às urgências ontem (já começo a conhecer os médicos e enfermeiros). Fui até lá por ter perdido um líquido substâncial e por ter contrações constantes (especialmente quando fico horas seguidas de pé com os miúdos). O CTG confirmou as contrações e a indicação do médico foi para fazer repouso absluto, deitada. Aí está o meu dilema. Deitada com o Jonatas e Sammy??? Impossível! Esta noite o Jojó dormiu em casa da tia Aninhas e o Sammy pediu para dormir em casa da tia Nice, o que até calhou bem. Ainda por cima o Timóteo etá no Porto desde ontem e só volta no final do dia de sábado. A minha sobrinha Soraia vai ficar a dormir comigo estes dias. Agradeço a Deus pela família que me tem dado e por umas SUPER TIAS!

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem, também estive lá numa quarta-feira...terás apanhado a equipa do Dr. João e do Dr. Munõz?

Também continuo de repouso...parece que isto está na moda, né?

As melhoras!

Anónimo disse...

As melhoras.
Um beijinho!

Silvia

Rute Carla disse...

Bigada, Sílvia.
Raquel:Apanhei os dois e fui observada pelo Dr.Munõz.As melhoras para ti tb.

Anónimo disse...

Miga dá ouvidos aos médicos e descansa:) As melhoras... beijocas Mirras

Anónimo disse...

tens mesmo que te mentalizar que esforços a mais não dá. Descansa.
beijinho
Fernanda

zarah disse...

Do rest! Toca a ser grávida obediente... nem que tenhas que pôr o Sammy e o Jojó numa jaula (gira, claro!) durante o dia! ihihih :P


wish I could be there... :(