quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Será desta...?

Finalmente!!!!

Meses depois do "estou quase aí"... cá estou eu! E agora acompanhada do Marcos, na minha barriguita (já pesa 490 g e tem 23 semanitas de vida).

Este espaço pretende ser uma janela do meu dia-a-dia, que é na sua maioria passado com os 2 (quase 3) filhotes - O Sammy (3 anos) e o Jónatas (18 meses) - num agradável alvoroço. Vai ser uma expressão do que penso, vivo, sinto e amo... sobre tudo!

A todos os amigos (vocês sabem quem são) que me vão aturar: Luv you! Também vocês são para mim verdadeiros "daily sunbeams"!


5 comentários:

TF disse...

aííííííííí...
Primeiro Post...tchhhhhhhhhhhhhhhhhhh.
demorou, mas...
fiquei sem palavras:p
Welcome.
The partyblog starts right now

Rute Carla disse...

Óba! Isto é k é rapidez!!!
Ka fixe!
Vamos lá ver se amanhã ainda me lembro como é k isto se faz...

Anónimo disse...

Ena páááá!!! Cá está ela!!! Welcome to the wonderful land of comunication! ehehehe!!!
Isto de escrever cntigo ao lado tem o seu quê de originalidade e de doidíce,claro!
luv ya,
sis

Rute Carla disse...

Bigadão pelas todas as dicas. Já me sinto um bocadinho menos perdida nestas andanças...
E vai mas é dormir...mas tlm ligado...eh!eh!
Sis

Anónimo disse...

Bem vinda! Espero que escrevas muito, muito, muito!!!Bjs