sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Portugal dos Pequeninos

No dia 5 fomos até Coimbra. Foi um dia em cheio. O meninos correram, espreitaram, subiram e desceram tudo o que encontraram e o dia culminou numa grande piscina de bolas com escorrega, para delírio do Sammy. Eu própria desfrutei mais desta visita do que a que fiz quando era pequena. Desta vez pude apreciar as réplicas das casas portuguesas de forma mais minuciosa e atenta. Bem...ver o entusiasmo do Sammy e do Jojó também acrescentou um novo sabor ao dia.




O meu pai ensinou-me a gostar de castelos e moínhos desde pequena. Essa paixão mantém-se até hoje e parece já ter contagiado o Sammy.

Uma das coisas que o Sammy mais gostou, como não podia deixar de ser, foi de escalar a montanha até ao moínho. Perdi a conta de quantas subiu.




Sinos! Outra das coisas que me fascina desde miúda.




Cucu!!!






O meu grandão











"Tás aí mano?"






Ao telefone com a sis...







Os manos







O jojó abriu e fechou todas as portas, portões e janelas de cada casinha. Sempre que queríamos avançar na visita e tinhamos que tirá-lo da casa onde se encontrava, chorava e só paráva quando percebia que havia mais casinhas para ver... e brincar.




















Sem comentários: