sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Monte Selvagem

Abil 2007, Montemor

Adorei! Está tudo harmoniosamente inserido com a natureza, nada destoa...
Os animais têm largos espaços e não estão confinados a jaulas e espaços minúsculos como por vezes acontece. Vi, pela primeira vez, ao vivo, ovos de avestruz, mas já não tinha bateria na máquina e foi-se a oportunidade de registar o monento. As marotas eram curiosas, vinham ter connosco ao tractor e tentavam bicar. O Sammy gostou muito dos espaços em que podia tocar nos animais e dar-lhes comida.

Na área dos jogos tradicionais, muito bem conseguida.

Até eu vibrei com esta surpresa: uma casa na árvore! O Sammy recordou logo o Tom Sawyer e o Huck e escusado será dizer que não queria sair de lá...








Gosto de flores campestres e sem dúvida que os malmequeres são as minhas grandes favoritas. Acho que foi a minha vovó que me ensinou a gostar deles, costumávamos apanhá-los perto da minha casa, em Chelas. São simples...


O meu amor a matar a sede.


Sem comentários: